sábado, 6 de agosto de 2022

PANTANAL: MARIA BRUACA FAZ O EX-PRESIDENTE LULA CHORAR E PETISTA CONTA O MOTIVO DAS LÁGRIMAS

O petista está de olho na novela da Globo e torcendo para Bruaca se dar bem.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já deixou claro que é grande fã da novela Pantanal, pois ele já se comparou a Jove e recentemente contou que chega a chorar com Maria Bruaca, personagem vivida pela atriz Isabel Teixeira.

O petista, que tentará um terceiro mandato nas próximas eleições, lamentou recentemente o fato de não poder assistir a um dos capítulos do remake da Globo. Lula queria acompanhar o acerto de contas entre Bruaca e Tenório, mas estava em viagem.

“Estou aqui no Piauí e estou perdendo Pantanal. Ontem fiquei com uma raiva quando o Tenório expulsou de casa a Bruaca. Eu ainda acho que ela vai voltar e dar uma lição naquele machista que não respeitou a mulher que viveu com ele [por] 30 anos. Eu choro com a história dela”, confessou o petista. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário