GREMIO
MAIO, 1961
Diretoria eleita do Grêmio
Arlindo Barbosa do Colégio Estadual: Francisco Almeida – foto (presidente),
Celso Daltro (vice), Lucio Bonfim, Florisvaldo Silva e Ivete Moreira Lira
(secretários), Emídio Soares Pereira (finanças), Rossini Souza (imprensa),
Edmar Matos (cultura), Eduardo Barbosa (intercambio), Edmilson Lopes Reis
(esportes), Normando Leão (social), Isasilva Rodrigues (feminina), Valter
Santana (beneficência) Edvaldo Oliveira (artes) e Luiz Mourão (bibliotecário).
- Na primeira página da “Folha do Norte” de sábado, 13...


Nenhum comentário:
Postar um comentário