sábado, 14 de maio de 2022

PREFEITO DEFENDE REDUÇÃO DO ICMS PARA OXIGENAR SETOR DE TRANSPORTE

Solicitação já foi feita ao governador Rui Costa

O valor da alíquota do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) já começa a impactar também na vida do feirense. Os sucessivos aumentos no preço do combustível, que já pesam no bolso do consumidor, são a mais clara prova disso, somados ainda ao aumento da cesta básica.

 Neste cenário de preocupação, sobretudo no momento de retomada  econômica pós pandemia, o prefeito Colbert Filho já solicitou ao Governo do Estado a redução do ICMS.  MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário