Solicitação já foi feita ao governador Rui Costa
O valor da alíquota do ICMS (Imposto sobre Circulação de
Mercadorias e Serviços) já começa a impactar também na vida do feirense. Os
sucessivos aumentos no preço do combustível, que já pesam no bolso do
consumidor, são a mais clara prova disso, somados ainda ao aumento da cesta
básica.
Neste cenário de preocupação, sobretudo no momento de retomada econômica pós pandemia, o prefeito Colbert Filho já solicitou ao Governo do Estado a redução do ICMS. MAIS
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário