Chefe da guarda Municipal, Antônio Santiago Maia, também
conhecido como “Guarda Amorzinho”,
escalou um dos seus prepostos para fazer a vigilância noturna nas imediações do
Fórum Filinto Bastos.
Zeloso e atencioso tratou de enviar oficio ao juiz
comunicando que estava cumprindo as ordens do Senhor Prefeito.
A exemplo das
correspondências anteriores enviadas ao “Senhor” secretário, “Senhor” diretor, “Senhor”
delegado e outros, Amorzinho se dirigiu ao titular do fórum usando o termo “Senhor” Juiz...
A autoridade devolveu
dizendo que a correspondência deveria começar dizendo “SUA EXCIA. EXMO SENHOR
JUIZ...”.
Amorzinho recebeu o ofício de volta e imeddiatamente de novo
com um bilhete explicando:
- “Senhor juiz, Deus que é Deus, eu chamo Senhor Deus, quanto mais o Senhor, que é só juiz...”.
.webp)

Nenhum comentário:
Postar um comentário