quarta-feira, 11 de maio de 2022

NO TEMPO DO GUARDA AMORZINHO

Chefe da guarda Municipal, Antônio Santiago Maia, também conhecido como  “Guarda Amorzinho”, escalou um dos seus prepostos para fazer a vigilância noturna nas imediações do Fórum Filinto Bastos.

Zeloso e atencioso tratou de enviar oficio ao juiz comunicando que estava cumprindo as ordens do Senhor Prefeito.

 A exemplo das correspondências anteriores enviadas ao “Senhor” secretário, “Senhor” diretor, “Senhor” delegado e outros, Amorzinho se dirigiu ao titular do fórum usando o termo  “Senhor” Juiz...

 A autoridade devolveu dizendo que a correspondência deveria começar dizendo “SUA EXCIA. EXMO SENHOR JUIZ...”.

Amorzinho recebeu o ofício de volta e imeddiatamente de novo com um bilhete explicando:

- “Senhor juiz, Deus que é Deus, eu chamo Senhor Deus, quanto mais o Senhor, que é só juiz...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário