sexta-feira, 13 de maio de 2022

LEMBRANDO ARTEMANHAS DE FALCÃO


De volta a prefeitura (1983/1988), o prefeito José Falcão realiza várias melhorias no Centro de Abastecimento.

Para ajudar o correligionário Dourivaldo Dórea que era o comandante do centro e fica a imaginar um técnico da área para ser chamado e nomeado.

Dias depois o governador João Durval encaminha um técnico amigo, de reconhecida qualificação para ocupar o cargo. 

Antes de colocar o pedido na “geladeira” por algum tempo, Falcão chama o técnico e diz que surgindo a disponibilidade de vaga ele será chamado.

Antônio Barreto, Chefe de Gabinete não resiste:

- “O senhor  está precisando de um homem como esse. Por que não acatou o pedido do governador?”.

Falcão se explica: “Barreto, eu vou chamá-lo daqui a uns três meses. Assim ele fica devendo a mim”, e concluiu:

- Se eu tivesse dado o emprego de imediato, ele iria ficar agradecido a João Durval... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário