Se para a maioria das pessoas
comer é uma sensação prazerosa, para outras, ingerir determinados alimentos
significa passar mal e ter vários desconfortos gastrointestinais, como é o caso
de quem tem alguma intolerância. MAIS
Se para a maioria das pessoas
comer é uma sensação prazerosa, para outras, ingerir determinados alimentos
significa passar mal e ter vários desconfortos gastrointestinais, como é o caso
de quem tem alguma intolerância. MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário