quinta-feira, 12 de maio de 2022

JOSÉ RAIMUNDO ASSUME O PODER

 

Há 40 anos – maio de 1982

Na noite de terça-feira,  dia 18, após empossado pelo câmara municipal, o vice-prefeito José Raimundo Pereira Azevedo sentou na cadeira de prefeito até 1° de fevereiro de 1983, em razão da renúncia de Colbert Martins da Silva, para disputar o mandato de deputado. Wagner Cerqueira Mascarenhas, secretário de Administração, transmitiu o cargo ao novo chefe do executivo.

Memória – 12 anos depois José Raimundo voltaria ao poder, substituindo João Durval, de quem foi vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário