Há 40 anos –
maio de 1982
Na noite de terça-feira, dia 18, após empossado pelo câmara municipal, o vice-prefeito José Raimundo Pereira Azevedo sentou na cadeira de prefeito até 1° de fevereiro de 1983, em razão da renúncia de Colbert Martins da Silva, para disputar o mandato de deputado. Wagner Cerqueira Mascarenhas, secretário de Administração, transmitiu o cargo ao novo chefe do executivo.
Memória – 12 anos depois José Raimundo voltaria ao poder, substituindo João Durval, de quem foi vice.


Nenhum comentário:
Postar um comentário