sexta-feira, 13 de maio de 2022

'BOLSONARO SE BENEFICIA DA IMPUNIDADE QUE HÁ COM RACISTAS NO BRASIL', CRITICA BENEDITA DA SILVA

Deputada Benedita da Silva cobrou punição de Bolsonaro por voltar a proferir declaração racista de que 'negros são pesados em arrobas', MAIS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário