Deputada Benedita da Silva cobrou
punição de Bolsonaro por voltar a proferir declaração racista de que 'negros
são pesados em arrobas', MAIS
Deputada Benedita da Silva cobrou
punição de Bolsonaro por voltar a proferir declaração racista de que 'negros
são pesados em arrobas', MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário