Com o investimento de R$ 37.890.023,51, foi dada ordem de serviço na tarde desta quinta-feira, 12, para construção da sede da Secretaria Municipal de Educação. O ato foi assinado pela secretária Anaci Paim, acompanhada por gestores de outras pastas do Governo Municipal.
O edifício sede da Seduc representa a terceira etapa do Complexo Educacional de Feira de Santana, cujo empreendimento também recupera um patrimônio histórico da cidade, o antigo Feira Tênis Clube, agora revitalizado. MAIS



Nenhum comentário:
Postar um comentário