quarta-feira, 11 de maio de 2022

AGENTES DE ENDEMIAS CUIDAM DO BEM-ESTAR E SAÚDE MENTAL EM CAMPANHA

A campanha “Cuidando de Quem Cuida” vem reforçando a cada semana a importância da saúde mental para os agentes de endemias. Nesta quarta-feira, 11, mais uma série de atividades para a valorização do bem-estar dos profissionais foi ofertada no auditório Dr. João Batista de Cerqueira, na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

O momento é promovido pela Rede de Atenção Psicossocial (RAPs) em parceria com a Vigilância Epidemiológica (Viep). Os profissionais puderam participar de atividades em grupo, escuta individual e sessão de massoterapia. O agente de endemias, Emanuel Santos, parabenizou a iniciativa de criar momentos que valorizem a saúde mental no ambiente de trabalho. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário