A campanha “Cuidando de Quem Cuida” vem reforçando a cada
semana a importância da saúde mental para os agentes de endemias. Nesta
quarta-feira, 11, mais uma série de atividades para a valorização do bem-estar
dos profissionais foi ofertada no auditório Dr. João Batista de Cerqueira, na
sede da Secretaria Municipal de Saúde.
O momento é promovido pela Rede de Atenção Psicossocial (RAPs) em parceria com a Vigilância Epidemiológica (Viep). Os profissionais puderam participar de atividades em grupo, escuta individual e sessão de massoterapia. O agente de endemias, Emanuel Santos, parabenizou a iniciativa de criar momentos que valorizem a saúde mental no ambiente de trabalho. MAIS




Nenhum comentário:
Postar um comentário