sábado, 30 de maio de 2020

LARISSA MANOELA CONTA QUE PERDEU PESO E VIBRA COM MUDANÇAS NO CORPO:


'Já estou vendo gominhos'

Atriz conversou com Tati Machado em live do Gshow e falou da expectativa de começar a trabalhar na Globo: 'Ainda não sei fingir costume'
Larissa Manoela foi a convidada da live do Gshow de sexta-feira, 29/5, e contou para Tati Machado como tem sido sua vida na quarentena. Ficar parada, jamais! A atriz, que tem mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, é ligada em 220 volts e já fez de um tudo no período de pandemia. Durante papo, ela estava dentro da cabana que construiu em casa para se "isolar do isolamento" e mostrou a cachorrinha Minnie.

"Eu não paro um minuto e é um grande desafio ficar confinada de alguma forma. Eu acho que a gente está vivendo um confinamento geral e todo mundo está sendo testado. Sempre tenho muitas ideias, gosto de inventar coisas. Essa foi minha última invenção. Abri salão, fiz spa, cortei cabelo do pai. Agora criei minha cabana, onde assisto filmes. Também treino ioga, meditação, gosto muito de trabalho manual. Fico inventando e criei uma rotina. As quartas-feiras é o único dia que não programo nada", conta. CONTINUE LENDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário