sábado, 21 de março de 2020

MANUELA DIAS ADIANTA DESFECHO DE THELMA NA PRIMEIRA FASE DE “AMOR DE MÃE”


'Estamos presenciando a formação da vilã', diz a autora sobre o desdobramento da personagem. Confira também fotos exclusivas de bastidores

Está todo mundo na expectativa. No último capítulo da primeira fase de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) tomará uma atitude extrema para esconder de Lurdes (Regina Casé) que Danilo (Chay Suede) é Domênico, seu filho desaparecido. A atitude tem tudo para chamar a atenção do público, que vai descobrir em breve, na segunda fase da trama, o desenrolar da história.

Se antes a novela das 9 não tinha um vilão ou uma vilã, esse cenário começa a mudar a partir de hoje. De acordo com a autora Manuela Dias, o público está diante de um momento crucial para a trama.

"Thelma é um personagem que me fascina. Normalmente, vemos um vilão pronto e no final ele é humanizado através de alguma revelação do passado. A narrativa dela é o oposto. Estamos presenciando a formação da vilã", diz a autora.
Confira também: Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araujo fazem balanço da primeira fase da novela
A personagem, segundo ela, começou sua transformação no momento em que resolveu comprar Domênico de Kátia (Vera Holtz).

“Ela estava destruída, pós um incêndio onde ela perdeu o marido e o filho, tudo que ela tinha. O aparecimento de Kátia é um portal. Ela entrou por esse portal. De lá para cá toda a vida de Thelma convergiu para um único objetivo: não perder Domênico/Danilo.”
E é exatamente com esse objetivo em mente que ela começa a sair do seu comportamento usual.

“Quando ela se vê encurralada pela possibilidade de perder seu bem maior, ela começa a se tornar uma vilã, no sentido de se importar tanto com seus medos que ela se torna capaz de fazer qualquer coisa. Ela vai perdendo os freios sociais e afetivos que fazem com que nos importemos com os outros”, diz.
A autora diz estar adorando acompanhar a reação do público, que vem se irritando cada vez mais com a comerciante. Ela conta também que consegue entender por que a personagem provoca tantos sentimentos fortes nos telespectadores:
“A Thelma é uma vilã sonsa, amável, quietinha... Isso faz com que as pessoas tenham ainda mais ódio dela. Acho a Adriana uma das melhores atrizes de todos os tempos. Ela me encanta, me inspira, me desafia, me surpreende. É uma atriz que espero sempre ter ao meu lado para contar histórias.”
 A autora não revela o que vai acontecer na segunda fase da trama, mas adianta que o desfecho deste sábado será um divisor de águas para as personagens:
 “Isso será um recomeço para a história. Vai aproximar mais ainda as protagonistas”.
O que será que vem por aí? Continue acompanhando as emoções de Amor de Mãe e confira em breve a segunda fase da novela na TV e no Globoplay.
Você também pode clicar na playlist abaixo e ficar por dentro de tudo o que acontece nos bastidores da novela das 9.

54 vídeos
As atitudes mais questionáveis de Thelma em 'Amor de Mãe'

Nenhum comentário:

Postar um comentário