quarta-feira, 31 de julho de 2019

CINEMA – SPIN-OFF DA FRANQUIA “VELOZES & FURIOSOS”


A novidade no Orient Cineplace Boulevard a partir desta quinta-feira, 1º, é o lançamento nacional do filme de ação e aventura "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" (Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw), de David Leitch, com Dwayne Johnson e Jason Statham, mais Idris Elba, Vanessa Kirby e Helen Mirren.
Trata-se de spin-off da franquia "Velozes e Furiosos", que já rendeu oito filmes anteriores, a partir de 2001.
Na trama, um agente americano e um ex-agente britânico, que são inimigos, se unem para derrotar um anarquista geneticamente aprimorado, que toma o controle de uma arma biológica perigosa que pode alterar a humanidade para sempre.
Continuam em cartaz: “O Rei Leão” em versão em computação gráfica (CGI, que entra em terceira semana.  Continua em duas salas e sete sessões diárias.
"Homem-Aranha: Longe de Casa" continua, em quinta semana. A animação "Toy Story 4" entra em sétima semana. E "Turma da Mônica: Laços" entra em quinta semana.
Matinais no sábado, 3, com sessões de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw", às 10h20; "O Rei Leão", às 10h40; "Toy Story 4", às 11 horas; e "Turma da Mônica", às 11h30. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário