sábado, 15 de junho de 2019

MARIANA GOLDFARB RELEMBRA MAUS TRATOS NO COMEÇO DA CARREIRA: “ERA UM NADA”


Modelo também fala sobre términos com Cauã Reymond

Há dez anos, a carioca Mariana Goldfarb dava seus primeiros passos na moda. Foi descoberta por um olheiro enquanto distribuía currículos em lojas de roupas do Rio. Como modelo, chegou a estrelar campanha para a Benetton. Mas nem tudo era um mar de rosas. “Era um pedaço de carne, um nada, que estava ali para servir as pessoas. Ninguém falava comigo durante uma sessão de fotos. Não queriam saber se eu estava bem, se tinha comido algo. Eram até cruéis. Diziam na minha cara que não eu não estava magra o suficiente”, recorda. Depois de tudo que aconteceu na sua vida — incluindo um relacionamento com o ator Cauã Reymond —, as coisas melhoraram. “Agora, sou sucesso. É um tal de querida para lá, linda para cá... E são as mesmas pessoas que antes me tratavam mal. Se nada tivesse mudado, ainda seria daquele jeito. Só ligam para a nossa popularidade.” MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário