terça-feira, 18 de junho de 2019

A DONA – VIVI DESCOBRE QUE FABIANA É SUA IRMÃ


Após ser desmascarada e demitida pela digital influencer, ex-noviça mostra o amuleto que ganhou na infância.

Fabiana (Nathalia Dill) está querendo prejudicar o relacionamento de Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) a qualquer custo. Toda vez que a digital influencer participa de um ensaio fotográfico, a ex-noviça faz questão de incentivá-la a usar peças mais ousadas, sabendo que o inspetor de polícia não se sente confortável com isso. Enquanto isso, diante do rapaz, ela repudia o tipo de roupa supostamente escolhida pela glamour girl.
Durante mais uma discussão com o noivo, Vivi acaba descobrindo que Fabiana não é a pessoa que parece ser.
"Você tem ousado demais. Até a Fabiana, sua assistente, disse que jamais usaria roupa como essa", diz Camilo.
"Ahn? Pera aí. Foi a Fabiana que me ajudou a montar essa arara e não disse nada. Até colocou depois umas roupas mais ousadas...", responde Vivi, sacando.
"Ela não pode dizer uma coisa pra mim e outra pra você. Ah, não estou gostando, de jeito nenhum. Assistente pessoal falsiane não dá!", se revolta a blogueira.
Vivi demite Fabiana
Na casa da família Guedes, Fabiana estranha ao ver Vivi arrumando o closet. Ela se desculpa por não ter cumprido a tarefa durante o dia, mas logo leva um corte da filha de Otávio (José de Abreu):
 "Temos que conversar. Fabiana, eu tenho que confiar na minha assistente..."
"Mas eu fiz algo...Vivi, se disseram alguma coisa...", se desespera a ex-noviça
"Foi você quem disse, Fabiana. Pra eu usar os looks mais ousados, pra resistir ao Camilo... E pra ele foi dizer que era contra eu usar esse tipo de roupa", revela Vivi.
A ex-religiosa alega que foi um erro de comunicação, mas a digital influencer não engole a desculpa e ainda a demite:
"Pegue o que deixou no quarto em que dorme. Amanhã cê passa na construtora, vou pedir pro meu pai acertar com você."
Fabiana mostra amuleto para Vivi
a noiva de Camilo se apressa em procurar o seu amuleto. Ao sacá-lo do porta-joias, Vivi fica chocada ao compará-lo com o cordão da ex-noviça.
"Igual o meu. Fabiana... você é minha irmã!", conclui ela, abraçando Fabiana.
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário