sexta-feira, 21 de setembro de 2018

SEGUNDO SOL – KAROLA ENTREGA PODRE DE LAURETA A ROBERVAL: “SE ELA QUER GUERRA, É GUERRA QUE ELA VAI TER”


A perua decide se unir ao empresário: 'Pode contar comigo'. Não perca em 'Segundo Sol'!

Luzia (Giovanna Antonelli) está escondida na casa de Roberval (Fabrício Boliveira), batendo um papo com o empresário sobre os últimos acontecimentos. Mas uma visita bastante inesperada deixa os dois surpresos: Karola (Deborah Secco). A DJ sai para não ser vista e Roberval abre a porta para a perua.
"Pode contar comigo, Roberval. Eu quero acabar com a raça de Laureta", avisa Karola.
Decidida a entregar a cafetina em troca de patrocínio para o show de Beto (Emilio Dantas), a dondoca diz que está decidida a revelar o que sabe sobre Laureta (Adriana Esteves): "Burrice minha ser leal a quem me trai. Judas de saia! Laureta passou dos limites comigo, virou minha inimiga declarada, se ela quer guerra, é guerra que ela vai ter!"
Roberval promete pagar muito bem pela informação e Karola começa a contar tudo o que sabe:
"O mais pesado que você pode investigar é que Lau é uma das cabeças de uma quadrilha de traficantes de drogas na Bahia."
O milionário quer mais detalhes e a perua conta que Laureta esconde vários sacos de droga em um cofre no escritório. Satisfeito com a descoberta, Roberval comemora:
"Acho que o melhor caminho pra ferrar com Laureta é esse do tráfico de drogas."
Vem chumbo grosso para Lau Lau! Não perca este capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário