quarta-feira, 29 de agosto de 2018

SEGUNDO SOL – BETO REVELA TODA FARSA DE SUA MORTE NO JULGAMENTO DE LUZIA


Não perca esta sequência emocionante de 'Segundo Sol'

Chega a hora de todos descobrirem a verdade sobre Beto Falcão (Emilio Dantas)! Conforme prometido, o cantor vai até o tribunal para dar o seu depoimento e tirar Luzia (Giovanna Antonelli) da cadeia. E ele decide colocar a sua própria liberdade em jogo para ajudar o seu grande amor.
"Eu era namorado de Luzia, participei de tudo que aconteceu. Luzia empurrou Edilei pra salvar minha vida." afirma ele
Beto é questionado pelo promotor e finalmente revela quem é:
"Meu verdadeiro nome é Roberto. Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão. Todos acham que morri naquele acidente, mas nunca entrei naquele avião..." diz ele.
O tribunal vai abaixo e o tumulto toma conta do lugar. Em meio ao burburinho, o cantor tenta explicar o que aconteceu após sua suposta morte:
"Eu assumo meu erro, por isso estou aqui. Eu cometi sim um crime, enganando a todos... Mas Luzia não, aquilo foi um acidente! Ela agiu pra me defender, não pra matar Edilei! Ela é inocente, a justiça precisa ser feita!" pede ele, exaltado.
Imagina a reação de Laureta e Karola com tudo isso?
Não perca este capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário