terça-feira, 29 de maio de 2018

SEGUNDO SOL – BETO REVELA A VALENTIM QUE É O SEU PAI


Antes da revelação, o cantor coloca um ponto final no casamento com Karola

Beto (Emilio Dantas) resolve dar uma guinada na vida depois que encontra Luzia (Giovanna Antonelli) na rua. E a primeira atitude é jogar limpo com Karola (Deborah Secco). Na casa dos pais, Beto abre o coração e diz para a esposa que não quer mais viver ao lado dela:
"Eu reconheço tudo que você fez por mim, pela minha família, mas eu preciso de um tempo pra mim."
A gata pede mil desculpas, apela para chantagem emocional, mas Beto continua firme na sua decisão.
O segundo passo na lista de mudanças diz respeito a Valentim (Danilo Mesquita). Beto se reúne com o garoto e mostra uma nova música que compôs. Maravilhado, o rapaz elogia o talento do homem que acredita ser o seu padrasto:
"Em dois dias você fez uma obra prima, digna de Beto Falcão... como você conseguiu?"
"Consegui porque Beto Falcão, meu filho, sou eu", revela.
Qual será a reação de Valentim? Não perca este capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário