sexta-feira, 24 de novembro de 2017

HUCK FORA DA DISPUTA É A SUPREMACIA DOS BASTIDORES SOBRE OS HOLOFOTES

Por Fernando Brito
O “Huck fora”,  que começou ontem com a nota de Gilberto Dimenstein onde ele  informa ter Luciano Huck dito  “a seus familiares e amigos próximos que não será candidato a presidente”, prosseguiu com  Monica Bergamo, na Folha,  confirmado com “dois interlocutores” a notícia, continua hoje com a nota de Sônia Racy, no Estadão, dizendo que o apresentador anuncia hoje que ” se nenhuma pedra cair no caminho, que está fora da corrida presidencial”.

Cuidado, porque a possível candidatura Huck, desde o início, move-se no mundo da mentira e da dissimulação. Como tem uma estratégia publicitária, nenhum projeto ou programa senão o de aproveitar-se  do espaço político que a devastação lavajatense criou e, óbvio, da imagem de bom moço que construiu depois que virou “benfeitor”, deixando para trás o passado de “tiazinhas” e feiticeiras.

Embora seus mentores possam ter em vista construir uma “coelho na cartola” para ter um candidato com potencial de crescimento com o povão onde não consegue mais votos, o “boneco” deste plano não é bobo e faz as contas das perdas inevitáveis e dos lucros possíveis.

Recorde-se que Huck é um homem de negócios, onde a propaganda tem sua alma e o dinheiro a sua ideologia. MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário