terça-feira, 25 de outubro de 2016

EM AÇÃO DE PARTILHA COM BONNER, FÁTIMA “HERDA” CACHORROS E CASA NA BARRA

Após separação, Fátima Bernardes continuará a morar com os filhos na casa onde vivia com William Bonner
Após separação, Fátima Bernardes continuará a morar com os filhos na casa onde vivia com William Bonner
O processo de separação do casal mais famoso do Brasil, William Bonner e Fátima Bernardes, já está correndo (em sigilo) na Justiça do Rio.
A separação é consensual (feita em comum por ambos) e inclui a partilha de vários imóveis e outros bens.
Segundo esta coluna apurou, de concreto já se sabe que Fátima continuará a morar com os filhos (que já são maiores) na casa onde o casal morava, na Barra da tijuca.
Ela também passa a ter a guarda sobre os dois cachorros da família, o golden Gulliver e o maltês Chantily.
Mas o casal ainda fará a partilha de outros imóveis adquiridos conjuntamente em mais de duas décadas de casamento.
Bonner atualmente está morando em um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas.
No final de agosto, o casal anunciou publicamente a separação ao mesmo tempo em posts nas redes sociais.
Foram 26 anos de casamento. Na ocasião, ambos afirmaram que continuavam "amigos, admiradores do trabalho um do outro, e pais orgulhosos de três jovens incríveis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário