terça-feira, 6 de setembro de 2016

MALHAÇÃO – BÁRBARA É GROSSEIRA COM JOANA

A loira tem crise de ciúme ao ver a garota ajudando Gabriel

A gente sabe que quando o assunto é mostrar que o Gabriel (Felipe Roque) é S-E-U boy, a Bárbara (Barbara França) é a rainha do VRÁ! E é claro que depois de dar de cara com a Joana (Aline Dias) coladinha com o jogador machucado, a gata já chega toda esquentadinha e querendo explicações!
 “Ela veio oferecer ajuda, não tá vendo? Coisa que você devia estar fazendo, em vez de ficar aí exibindo a sua grosseria.”, responde Gabriel. #Tenso! Mas a loira insiste no climão e resolve mandar Joana pra longe do gato: “Ei, garota, não tem mais o que fazer, não?”.
A morena vai embora, mas o boy se mostra incomodado com a situação, deixando Barbara bolada: “Essa contusão era só cena pra comover a menininha que tava passando, né?!”.

Vai ser bapho atrás de bapho, hein? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 6/9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário