domingo, 4 de setembro de 2016

BRUNO GISSONI JANTA COM YANNA LAVIGNE EM RESTAURANTE JAPONÊS

Atores, que teriam retomado romance em abril, curtem madrugada em SP

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne jantaram juntos em um restaurante japonês, em São Paulo. Os atores deixaram o local na madrugada do sábado (3), às 3h, e estavam acompanhados de outros amigos.

Os dois, que terminaram o namoro em abril de 2015, não assumiram a retomada do romance, mas compartilharam fotos e vídeos de uma viagem que fizeram para a Itália, em agosto. Eles teriam começado a namorar novamente em abril deste ano, depois da atriz de Liberdade, Liberdade terminar o namoro com Nando Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário