quarta-feira, 31 de agosto de 2016

SOL NASCENTE – ALICE JOGA BALDE DE ÁGUA FRIA EM MARIO: “NÃO VAMOS COLOCAR EM RISCO O QUE EXISTE ENTRE NÓS”

Morena sai do beijo e deixa claro que não quer nada além de amizade

Filha e neto de Tanaka (Luis Melo) e Gaetano (Francisco Cuoco) - dupla que é amiga há 50 anos -, Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) também cresceram cultivando uma bela amizade entre eles. O motociclista, inclusive, sempre descreveu a morena como sua irmã. Só que agora que ela anunciou que vai passar dois anos longe, estudando no Japão, algo parece ter mudado na relação deles e o gato de olhos azuis acabou tascando o maior beijão na amiga.
Tudo aconteceu no fim da festa que rolou no Rota 94, mas Mario não esperava levar um belo balde de água fria. "Lembra o que nós prometemos um pro outro? Que, pro resto das nossas vidas, a gente ia ser os melhores amigos desse mundo? E que a gente nunca iria permitir que nada, absolutamente nada, pudesse interferir nessa amizade? (...) Não vamos colocar em risco o que existe entre nós. (...) Eu não ia suportar perder a tua amizade", diz a morena, depois de sair do beijo.
Mesmo a contra gosto, Mario concorda com a amiga e os dois vão embora juntos, como se nada tivesse acontecido. Tadinho! Fique ligado em Sol Nascente. Esta cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 31/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário