Por Gislaine Sena
Motivados por experiências negativas ao tentar realizar
pedidos de pizza, sushi ou lanches por telefone, os jovens empresários do ramo
de Tecnologia da Informação em Feira de Santana, Marcos Fabian e Leandro Lobo
criaram a Prefiro Delivery (prefirodelivery.com.br) – plataforma voltada
exclusivamente para o serviço de Pedidos Online.
Com design leve e intuitivo para acesso através do
computador pessoal (PC), tablet e celular, a plataforma permite que o estabelecimento
tenha seu próprio site de pedidos online e com isso o cliente pode explorar
todo o cardápio de produtos e serviços cadastrados, realizar o seu pedido e
escolher a forma de pagamento.
Restaurantes da cidade de Salvador, capital baiana, aderiram
ao sistema e acumulam r
esultados positivos no relacionamento com cliente, além
da visibilidade para o negócio por proporcionarem uma experiência que traz
segurança, rapidez e praticidade para o segmento de alimentação delivery.
“Ligações, tempo de espera, telefone ocupado, solicitar as
várias opções do cardápio e ter que memorizar sabores e preços gera desconforto
e confusão para o cliente no momento de fazer um pedido. A internet torna tudo
isso muito prático, permitindo que diversas pessoas façam pedidos ao mesmo
tempo, levando o tempo que for necessário. Permitindo ao dono do
estabelecimento uma maior abrangência na captação de clientes, gerando lucro e
visibilidade para o negócio”, afirma Marcos Fabian.
“A internet modificou o modo de comportamento das pessoas,
especialmente no ramo de vendas. As lojas estão dentro do ambiente virtual
trazendo um novo comportamento onde a segurança e rapidez é prioridade no
momento da compra. O ramo de delivery ganha com a criação de uma plataforma
segura gerando resultados positivos para em com alcance de novos clientes,
lucro e automação no processo de venda” avalia Leandro Lobo.
O serviço de delivery online tem se crescido através de
aplicativos que reúnem diversos tipos de produtos e serviços, como os de
restaurantes, por se tratar de uma alternativa
efetiva e barata em tempos de crise,
empresários de Salvador têm migrado para a plataforma feirense onde os o
clientes ganham em agilidade no processo e o estabelecimento em ampliar seu
campo de atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário