terça-feira, 31 de maio de 2016

IVETE REPREENDE CLAUDIA LEITTE POR PLÁSTICA NO SEIO: “VAI FICAR NA ORELHA”

Do UOL, em São Paulo
Ivete Sangalo recebeu Claudia Leitte no "Superbonita", seu programa no canal pago GNT, nesta segunda (30). Na entrevista, Claudia falou sobre os cuidados com a beleza e revelou que quer levantar os seios, porém foi repreendida por Ivete.

No programa, Ivete perguntou se Claudia havia feito cirurgia plástica, e ela relembrou seu implante nos seios. "Eu botei silicone, 175 mL. Estava com 23 anos, não tinha muito peito. Era bonitinho mas pequenininho", disse Claudia. "Fica mais bonito, mais feminino", completou.

Em seguida, Claudia admitiu a vontade de fazer uma nova intervenção nos seios: "Queria ter esse tamanho de peito, mas dar uma levantadinha, porque depois que a gente...".

Ivete a interrompeu: "Você queria levantar o seio? Então vai ficar na orelha, meu amor". Claudia rebateu: "Não vai não...".

Bem-humorada, Ivete explicou por que Claudia não deveria mexer nos seios. "Pare com isso. O meu está ali na chegada do 'sovaco', está tudo certo. Se eu fosse levantar, voltaria para o estado normal, o seu vai para a orelha", brincou. "Não diga isso", respondeu a convidada.

Ivete continuou fazendo piada com seus seios: "Já estou sentindo a temperatura do lugar, se está frio, se está quente, a partir do peitinho". Claudia entrou na brincadeira: "Besta".

Nas redes sociais, o público brincou com a "rivalidade" entre as duas musas do axé:

Leia mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário