domingo, 28 de fevereiro de 2016

RENAN TENTA SE APROXIMAR DE ANA PAULA, MAS A SISTER NÃO BAIXA A GUARDA

28.fev.2016 - Aproveitando o momento de descontração e união entre os brothers, Renan tentou uma aproximação amigável com Ana Paula. O brother tentou explicar seu ponto de vista com relação ao comportamento da sister. "Ana desde que eu entrei aqui não tive uma boa impressão sua", disse o modelo. "É porque eu sou bicha má mesmo, tão má que voltei de três paredões", interrompeu Ana Paula. A jornalista não deixou Renan continuar a conversa. "Para mim você continua sendo um m***", afirmou. "Porque você está falando perto desse jeito, quer que eu te agrida? Agredir eu não vou, o máximo que posso fazer é abusar do seu corpinho", debochou Ana Paula sensualizando e passando a mão por todo o corpo do modelo. MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário