Por Antonio Lassance,
em Carta Maior
Como o lucrativo negócio de abrir fogo contra Dilma ajuda a varrer a corrupção para debaixo do tapete.
Quem for às ruas no dia 15 vai estar vomitando seu ódio com
o patrocínio de empresas e políticos que querem tirar o foco da lista de
políticos da Lava Jato
Que ninguém se engane ou se faça de desavisado. As
organizações Impeachment S.A. - uma sociedade mais ou menos anônima - está aí
não só para promover eventos, mas, sobretudo, para se capitalizar.
Quem quiser ir às ruas no dia 15, com nariz de palhaço e
cartazes pró-impeachment, vai estar batendo o bumbo e vomitando seu ódio com o
patrocínio de empresas e políticos que querem bombar o desgaste de um governo
por razões nada republicanas.
Algumas das organizações mais ativas na mobilização das
manifestações do dia 15 de março são um negócio patrocinado pela oposição
partidária e empresarial, com os préstimos sempre valiosos do cartel midiático,
que dá uma boa força para a sua divulgação.
Tal e qual nos bons tempos do golpismo dos anos 1950 e 1960,
trabalhar pela derrubada de um governo é, em parte, ideologia, mas tem seu lado
'business'. Dá dinheiro. MAIS
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