Eduardo Guimarães
A campanha empreendida contra Dilma Rousseff está custando
fortunas. Essa grana toda está sendo gasta em sofisticadas peças de áudio,
vídeo e imagem, espalhadas aos milhares diária e incessantemente na internet, e
na logística para o ato do próximo dia 15. As vaias que a presidente recebeu em
São Paulo nesta terça-feira dão uma pista sobre quem paga.
Um leitor do Piauí, por exemplo, enviou ao Blog imagens dos
kits anti Dilma que estão chegando ao seu Estado aos milhares, via correio,
vindos de São Paulo – o que não chega a surpreender.
Note o leitor que panfletos, adesivos para carro, camisetas,
bonés etc. chegam até os mais distantes pontos do país. Há o custo de produção
dos kits, o custo do frete, o custo com distribuição local etc.
Tudo isso – e muito mais – custa dinheiro.
A orquestração via Whats Appp ou Facebook também custa
dinheiro. Aliás, no FB textos, vídeos, posts e memes contra a presidente são
“patrocinados”, ou seja, quem os produz paga àquela rede social para
“promovê-los”.
Aquelas páginas de revoltados com a vida e com Dilma, em vez
de oferecer tratamento psicológico para seus frequentadores, gasta fortunas com
promoção de suas postagens.



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