sábado, 29 de março de 2014

"EM FAMÍLIA" - EMERGÊNCIA! CADU PASSA MAL E DESMAIA NA FRENTE DE CLARA

Felipe socorre o chef e avisa que ele precisa ir para um hospital o quanto antes

Cadu (Reynaldo Gianecchini) está animadíssimo com os preparativos do bistrô. Tanto que ignora o cansaço crônico e continua circulando de um lado para o outro a mil por hora. Felipe (Thiago Mendonça) comenta com Clara (Giovanna Antonelli) que está gostando de ver o jeito dele, mas ela comenta que o marido ainda precisa fazer alguns exames.
“Mas ele vai acabar amanhã, nem que seja arrastado”, garante. Mas é só Clara acabar de dizer isso que Cadu se sente mal e cai desmaiado sobre uma mesa, derrubando tudo.
Todos correm para socorrer o chef, que fica caído, inconsciente. Desesperada, Clara tenta fazer com que ele acorde. “Deixa o Felipe olhar ele direito... Sai de cima, gente”, diz André (Bruno Gissoni). “O que é que está acontecendo com ele, Felipe? Faz alguma coisa!”, pede Clara.
Algum tempo depois, Cadu se mexe e abre os olhos lentamente. Ele está pálido e ainda sente a tontura. Felipe diz que Cadu precisa ir para a emergência imediatamente, mas ele reluta. Mesmo assim, todos acabam arrastando o chef para o carro de Nando (Leonardo Medeiros).

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 29 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário