Estrela da campanha de Dia das Mães de uma marca de cosméticos, apresentadora posa ao lado da mãe, Emma, e do filho, Vittorio, de 2 anos
Tarde quente em São Paulo. Adriane Galisteu termina a maquiagem e aguarda a chegada da mãe, dona Emma, e do filho, o pequeno Vittorio, de 2 anos, de seu casamento com o estilistaAlexandre Iódice. Os três serão fotografados para a campanha de Dia das Mães da marca de cosméticos Jequiti, que será lançada na quarta-feira (20).
“É difícil ser fotografada com eles, porque minha mãe não está habituada e o Vittorio não gosta de fazer fotos, tenho que respeitar. Acho que ele vai puxar o pai, que é mais discreto”, diz Adriane, no intervalo da sessão.
Animada, ela fala que desenvolveu uma grande afinidade com a marca, principalmente desde agosto do ano passado, quando lançou um perfume com seu nome. “Foi bem legal eles me chamarem para produzir uma fragrância”, diz a apresentadora, que neste mês lança outro perfume, o Adriane Galisteu Fashion.
Sobre seus planos na TV, ela conta que se prepara para estrear o programa "Paixões Perigosas", no Discovery Channel, em maio, e o reality show "Quem Quer Casar com Meu Filho", na Band, em abril. “O programa do Discovery investiga histórias de amor que acabaram em crimes. Já no reality ajudamos mães a encontrar pretendentes para os filhos.” LEIA MAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário