terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

LADO A LADO - PLAYBOY ARREPENDIDO! ALBERTINHO CHORA AO LEVAR SERMÃO DE ELIAS


Pai tenta quebrar o gelo com o filho, e acaba se emocionando ao ouvir as verdades que a criança tem a lhe dizer


Albertinho (Rafael Cardoso) está tentando se aproximar de Elias (Cauê Campos), mas o garoto faz o maior jogo duro com o pai. Ele não quer saber de papo e, por mais que Albertinho tente, não se abre para ele, até que o playboy desabafa: “Eu entendi o recado. Elias, eu tô tentando, mas você não deixa... Nem olha na minha cara direito”.

Isabel (Camila Pitanga), que assistia a tudo calada, não se aguenta e interfere, dizendo que ele não pode forçar o menino a aceitá-lo. Mesmo assim, Albertinho não desiste e quer saber se o filho se sente mal pelo episódio do clube. “O senhor me tratou como se eu fosse pior que os outros. Eu tava todo feliz que tava conhecendo o clube. Acabei chorando de noite. Por que o senhor fez isso? Só por maldade mesmo?”, questiona Elias.
Albertinho se comove, mas segura o choro. Elias percebe e fica impressionado. Abalado, o playboy pede desculpas e diz a Elias que agora entende porque é tão difícil o menino vê-lo como pai. Será que Albertinho está tomando jeito? A cena vai ao ar na terça-feira, 26/02. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário