quinta-feira, 28 de junho de 2012

NOVELA DAS 6 - TIA DE ELISA PRESSIONA E RODRIGO MARCA O CASAMENTO: "É A REALIZAÇÃO DE UM SONHO"


Solange descobre que os dois dormiram juntos e o Barão se compromete a casar com Elisa em duas semanas

Solange (Sandra Corveloni) fica decepcionada ao saber que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Elisa (Mayana Neiva) passaram a noite juntos e cobra uma definição sobre a data de casamento dos dois. O Barão não foge de suas responsabilidades e toma uma decisão.

"Eu peço desculpas. É claro que eu já devia ter tomado uma posição. Honrar nosso acordo, para mim, não é uma obrigação. Ao contrário, é a realização de um sonho. Duas semanas, dona Solange. O casamento está marcado para daqui a duas semanas!", avisa.
Elisa não contém a emoção com a atitude do amado e promete ser uma ótima esposa. "Eu vou te fazer o homem mais feliz do mundo! Eu te prometo, Carlinhos!", garante.
Qual será a reação de Miriam (Letícia Persiles) ao saber que Rodrigo e Elisa estão de casamento marcado? Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 28 de junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário