quarta-feira, 18 de abril de 2012

PARALISAÇÃO DOS PROFESSORES - TARGINO CRITICA POSTURA DO GOVERNO

O deputado Targino Machado criticou a postura do governo baiano em relação à paralisação dos professores da rede estadual de ensino e lembrou:
"Os professores foram usados a vida toda pelo PT para fazerem movimentos nesta Casa, como presenciei ao longo dos últimos vinte anos. Esse discurso de esquerda trazido pelo líder do governo não vale mais nada, pois o PT rasgou ele. Fui enganado pelo PT a vida toda e trago nas costas as marcas do chicote das malvadezas do carlismo. O remédio mais conhecido para déficit de memória é o Memoriol e o deputado José Neto precisa urgentemente dele. O acordo foi, inclusive, destaque no site do líder do governo, que atribui para si a conquista. Defendo os 22,22% por questão de justiça. O reajuste deve ser concedido a todos os funcionários públicos estaduais e não somente aos professores", afirmou.
De acordo com o parlamentar, cortar o ponto dos professores grevistas, como decidiu o governo, é um absurdo.
“Querem criminalizar o movimento grevista dos professores, que é legítimo. Quem deveria ter os pontos cortados é o governador Jaques Wagner e não os professores. Governador que ganha bem, diferentemente dos professores, com direito a casa, cama, mesa e demais mordomias pagas pelo povo sem trabalhar. Ele viaja mais do que trabalha, recebendo salários e vantagens integrais. Isso lembra muito os métodos utilizados pelo carlismo, mas o PT não se esquece do velhinho. Vamos trabalhar para melhorar a saúde, criar uma política competente de segurança pública e construir a primeira escola na Bahia nestes cinco anos e quatro meses de gestão”, -- (Com informações de Maurício Naiberg - Assessor de Imprensa do deputado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário