quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - EVA DESCOBRE GRAVIDEZ DE ANA E, IMPIEDOSA, DISCUTE COM A FILHA

Ela diz que a jovem está colocando o sustento da família em risco


Por essa Ana (Fernanda Vasconcelos) e Manuela (Marjorie Estiano) não esperavam! Depois de saberem que estão na pior com a separação de seus pais, Ana descobre que está grávida - o bebê é fruto de sua primeira vez com Rodrigo (Rafael Cardoso). Ao chegar em casa, Manu alerta a irmã que Eva (Ana Beatriz Nogueira) encontrou o exame de gravidez e quer conversar com a tenista.
Enfurecida, Eva diz que foi traída pela filha, já que, no momento em que seu ex-marido a deixa sem nada, Ana fica grávida de Rodrigo (Rafael Cardoso), filho de seu maior inimigo no momento. A, que nunca conseguiu enfrentar a autoridade de Eva, fica ainda mais perdida com essa história da gravidez. Ela tenta se explicar, mas a mãe diz que o filho vai acabar com o único sustento da família: a carreira profissional da tenista.
"Eu não acredito que você está pensando em dinheiro numa hora dessas, mãe", diz a filha, indignada. Inabalável e chantagista, Eva diz que a gravidez é o fim do sonho de uma vida diferente para a garota. Sem piedade, a mãe faz com que Ana se sinta responsável pela manutenção de sua família, agora que estão sem a fonte de renda, que era Jonas.
Ana tenta argumentar, sem sucesso. Enfática, a mãe fica cada vez mais irritada com a história. O que a jovem fará agora?
Não perca! A cena vai ao ar nesta quarta, 28 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário