sábado, 30 de julho de 2011

"CORDEL ENCANTADO" - PETRUS DECLARA SEU AMOR A FLORINDA E ELES SE BEIJAM PELA PRIMEIRA VEZ

Após beijo, esposa de Zenóbio se arrepende: ‘Esqueça o que aconteceu aqui!’


Preocupadas com Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Petrus (Felipe Camargo), Maria Cesária (Lucy Ramos) e Florinda (Emanuelle Araújo) decidem ir até a fazenda.
Ao chegar ao casebre, Maria Cesária vai encontrar Augusto em seu quarto, deixando Petrus e Florinda a sós na sala.
O duque agradece por elas terem levado comida e questiona se Florinda não está ali por um sentimento maior do que amizade. Ela fica tensa e Petrus se declara: “Eu te amo, Florinda! Amo você desde o primeiro instante em que te vi, por trás daquela máscara de ferro naquele cinema! Eu sinto que você também... Será que eu estou tão enganado assim?”.
Ela diz que está confusa, mas que não consegue parar de pensar nele. Petrus toma coragem e a beija. Florinda se entrega e corresponde.
Após o beijo, ela fica apavorada: “Meu Deus! Eu não podia ter feito isso! Eu... amo meu marido! Tá tudo errado!”.
Petrus tenta convencê-la de que o que eles sentem é amor, mas Florinda nega: “Esqueça esse beijo! Eu amo Zenóbio! Ele é o homem com quem me casei, o pai de meus filhos! Esqueça o que aconteceu aqui, como eu vou esquecer!”.
Será que Florinda vai conseguir resistir a esse amor? Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir de sábado, 30 de julho.

Um comentário:

  1. Petrus e florinda se combinam,espero qe no final da novela eles possam finalmente ficar juntos, mais se ela não quiser, tem qm queira né?
    pois afinal ele é mto mto mto lindoo
    *-*

    ResponderExcluir