segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ALCAIDE, AFINAL, ANUNCIA GETULIO BARBOSA NOVO SECRETÁRIO DE SAUDE

Nota divulgada no site da SECOM às 16:30 informa que "O vereador e médico Getúlio da Silva Barbosa é o novo secretário de Saúde. Ele substitui ao advogado Rafael Pinto Cordeiro, que passa a auxiliar no Gabinete do Prefeito. O anúncio foi feito pelo prefeito Tarcízio Pimenta, no início da tarde desta segunda-feira (29), durante coletiva no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo". Saiba mais

O alcaide, começa assim, antes do tempo prometido em recente entrevista ao Blog da Feira, mudar o "time" para o "segundo tempo" do governo.

A novidade não está no "atleta" que entra, pois no período 1993/96, época dos "técnicos" João Durval e José Raimundo, Getulio teve desempenho aprovado na mesma "posição".

A surpresa está no fato da primeira substituição para o "segundo tempo", atingir uma das indicações do atual "técnico", sem contar que o "atleta" substituido entrou em "campo" quando o "primeiro tempo" já estava sendo jogado.

Por fim vale lembar que a nota oficial diz que Rafael Pinto Cordeiro passa a "auxiliar" no Gabinete do Prefeito, "posição" que não existe na estrutura administrativa do Gabinete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário