domingo, 26 de setembro de 2010

GEDDEL PÁRA ITABUNA E REÚNE 12 MIL PESSOAS EM CANAVIEIRAS



Depois de uma maratona pelo Sul da Bahia, que começou com uma carreata que “parou” Itabuna e se estendeu por mais quatro municípios, o candidato ao governo do Estado pela coligação A Bahia Tem Pressa, Geddel Vieira Lima (PMDB), chegou a Canavieiras para um comício que, segundo os coordenadores, foi um dos maiores até o momento, na atual campanha. O cálculo da Polícia Militar é que mais de 12 mil pessoas lotaram a Praça Maçônica, no centro da cidade, onde o comício foi realizado.

Já na entrada da cidade, milhares de pessoas receberam o peemedebista, que chegou acompanhado pelo senador e candidato à reeleição César Borges (PR). A recepção acabou se transformando numa caminhada que atraiu um número ainda maior de moradores para acompanhar Geddel e César que, depois, ao lado do ex-prefeito Almir Melo e do candidato a deputado estadual, Almir Melo Júnior (PMDB), subiram num carro aberto, liderando uma carreata formada por centenas de carros, motos e uma grande quantidade de bicicletas, até o local da realização do comício.

Geddel e César iniciaram a maratona pelo Sul, no início da manhã, com uma carreata em Itabuna, com mais de mil carros e 600 motocicletas, percorrendo os principais bairros e o Centro Comercial. A manifestação praticamente parou a cidade, maior polo comercial da região. Moradores saíram das suas casas para acenar e gritar palavras de apoio à Geddel e, na área central, uma multidão se formou nuas calçadas da Centenário, principal avenida, deixando as lojas praticamente vazias. Todos queriam ver os candidatos da coligação A Bahia Tem Pressa. Mais no site do PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário