terça-feira, 31 de agosto de 2010

RONALDO PROPÕE CRIAÇÃO DE FUNDO DE APOIO AOS MUNICÍPIOS



O candidato ao Senado pela coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM-PSDB), José Ronaldo, apresentou durante a propaganda eleitoral gratuita uma de suas propostas. O futuro Senador propôs a criação do Fundo de Apoio aos Municípios (FAM).

Segundo ele, os municípios brasileiros que sofrem com calamidades, desastres naturais, violência, índices desastrosos na educação e na saúde estão desassistidos. “O objetivo do FAM é buscar recursos para situações emergenciais dos municípios baianos”, observou.

De acordo com o democrata, o FAM não acarretará na criação de novos impostos e nasceu baseado no projeto do ex-Senador Antônio Carlos Magalhães, criador do Fundo de Combate a Pobreza, que posteriormente viabilizou financeiramente a criação da bolsa família.

“O município que sofrer dano material, humano ou ambiental, prejuízo econômico ou social após graves acidentes ou desastres, ou qualquer outra situação emergencial, se comprovada a urgência e a necessidade, poderá solicitar um auxílio através do FAM”, explicou.
Da assessoria de imprensa - José Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário