quinta-feira, 22 de julho de 2010

CONSELHEIRO A SERVIÇO DO GOVERNADOR


Esta no Blog da Feira
Conselheiro a serviço do governador
Otto confessa intromissão na Assembléia a pedido de Wagner

Na ânsia de criticar o PMDB e certamente de atingir o candidato Geddel Vieira Lima, o candidato a vice-governador de Jaques Wagner, Otto Alencar (foto), terminou fazendo uma revelação e uma confissão surpreendente em Feira de Santana, durante evento do deputado Zé Neto, no final de semana passado.

Otto declarou, segundo registra o site petista Jornal Feira Hoje, que já operava politicamente para o governo Wagner, conseguindo votos e deputados para a base governista, antes de se aposentar como Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, em junho de 2009, meses após o término da CPI da Ebal na Assembléia Legislativa. Segundo o site, que é de propriedade de um militante petista dono de um estúdio fotográfico de socialites, o candidato a vice confessou:

“(...) foi em função disto [das dificuldades de Wagner com o PMDB], que vendo a sua dificuldade, no mês de junho de 2009, Wagner me chamou e conversamos. Então ele me pediu o apoio de dois ou três deputados, amigos de Zé Neto, para formar uma aliança de apoio e sustentação ao seu governo. Contamos com Ângelo Coronel e Leomar (Elmar) do Nascimento”.

A ação confessa de Otto contraria a todos os princípios da administração política, ao revelar um membro do Tribunal de Contas influenciando politicamente o Legislativo a pedido de um governador. É a Bahia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário