
Agora em janeiro este blog estará completando um ano de existência.
Também em janeiro a atual administração municipal estará completando um ano, instalada que foi no primeiro dia deste 2009 que se encerra, após a câmara municipal empossar o prefeito e seu vice.
Também em janeiro a atual administração municipal estará completando um ano, instalada que foi no primeiro dia deste 2009 que se encerra, após a câmara municipal empossar o prefeito e seu vice.
Desnecessário lembrar a independência do blog, nascido para fiscalizar as ações do governo, por entender ser esta uma das melhores maneiras de poder ajudar na luta de todos pelo progresso e desenvolvimento desta cidade de todos os nossos dias.

Ajudar dando conhecimento de ocorrências negativas para as devidas providências, mas sem deixar de ressaltar feitos aplaudidos pelos munícipes.
Como aconteceu em outros órgãos de comunicação, o caso das pulseirinhas, dos computadores, do desvio da merenda escolar e outras heranças do antecessor mereceram registro cobrando providências.

Registramos a instalação do governo nos distritos dando mais dinamização aos trabalhos de rotina, ampliando os já existentes e levando outros, notadamente na área de saúde.

Aqui o alcaide foi ressaltado quando deixou de inspecionar mata-burros, fazer varrição na porta de prédios públicos, lavar paredes de escolas, subir em escada para retirar peças publicitárias em locais proibidos e ajudar em plantio de feijão e milho.

No lugar dessas tarefas de terceiros, o prefeito preferiu se dedicar a gestos mais importantes pois positivos para o governo e os munícipes, como o contato mais diretos com a imprensa e a audiência publica mensal, para se inteirar das demandas (como ele gosta de dizer) dos seus governados.
No mais valeu neste final do primeiro ano do blog e do governo, ter o prefeito revelado que encontrou a Prefeitura como cerca de 300 veículos (Santo Deus!) entre frota própria e terceirizados. Vale também o alcaide iniciar o ano dois, dizendo quantos são os servidores municipais incluindo os terceirizados, e o total da folha mensal de pagamento.
Pois, poi

Nenhum comentário:
Postar um comentário