quarta-feira, 4 de março de 2026

PREFEITURA DE FEIRA CRIA COMISSÃO ORGANIZADORA PARA A EXPOFEIRA 2026

 

Os preparativos para a XLVII Exposição Agropecuária de Feira de Santana (47ª Expofeira) começam mais cedo este ano, visando impulsionar o agronegócio regional. Para dar início aos preparativos, o prefeito José Ronaldo baixou decreto criando a Comissão Organizadora da mostra agropecuária, uma das maiores e mais importantes do Nordeste.

Ao definir a composição da Comissão Organizadora, o prefeito José Ronaldo levou em consideração a importância da Expofeira. “É um evento oficial do município que fomenta atrativos econômicos e turísticos, margeando as tradições rurais, festivas, de lazer e de divulgação das potencialidades e oportunidades econômicas do município”, destacou.

Tradicionalmente realizada no mês de setembro, a Expofeira terá a Comissão Organizadora coordenada pelo secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Silvaney Araújo. Mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário