Problemas relacionados ao
abastecimento de água encanada e esgotamento sanitário agora podem ser
informados pelos cidadãos feirenses através do aplicativo Fala Feira 156. Os
serviços prestados pela Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) são fiscalizados
pela Agência Reguladora de Feira de Santana (ARFES).
A opção já está disponível no Fala
Feira 156. O recurso disponibilizado pela Prefeitura é uma ferramenta que busca
assegurar a qualidade do serviço à população. Ao receber a denúncia, a ARFES
notifica a Embasa a solucionar o problema.
Como funciona
Para registrar a reclamação pelo
aplicativo Fala Feira é necessário que o cidadão faça o cadastro e preencha
algumas informações. Em seguida, deve ser efetuado o login com o CPF e a senha.
Após isso, o cidadão vai procurar a aba “ÁGUA/ESGOTO - EMBASA” e clicar. Na
parte cadastro de solicitação, o interessado deve informar o endereço e
descrever o problema. Tanto o aplicativo como o número 156 funcionam 24h.
O aplicativo Fala Feira 156 é
disponível para os sistemas Android e IOS. O acesso também pode ser feito
através do site oficial da Prefeitura de Feira (www.feiradesantana.ba.gov.br)
ou por meio de ligação telefônica pelo número 156. Mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário