sábado, 3 de julho de 2021

MARA MARAVILHA DIZ QUE XUXA 'ESTÁ FORA DA CASINHA': 'ESTOU COM RANÇO DELA'

 Mara Maravilha confessou que tem "ranço" de Xuxa. Em entrevista a Sérgio Mallandro para o podcast "Papagaio Falante", a apresentadora e cantora de 53 anos opinou que a Rainha dos Baixinhos está "fora da casinha" e estendeu as críticas também a Junno Andrade, namorado da ex-global.

"Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo em que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo", desabafou, MAIS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário