quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

NAS NOMEAÇÕES DE COLBERT FILHO, LEMBRANÇAS DO TEMPO DO VELHO COLBERT

O prefeito Colbert Martins estava promovendo as nomeações para o secretariado e segundo escalão do seu primeiro governo (1977/1982).

Na coletiva de quinta-feira, 8 de fevereiro, disse aos reportares que o secretário Luciano Vital de Desenvolvimento Comunitário continuaria tendo como seus auxiliares imediatos os médicos Mabel Nascimento Ramalho e José Modesto que fizeram parte do governo José Falcão que havia findado.

Mabel Nascimento Ramalho na diretoria do Departamento Comunitário e José Moderno da Silva na diretoria de Saúde

Quando Lucílio Bastos, do jornal Feira Hoje, lembrou a falta de renovação, Colbert respondeu lembrando seu tempo de diretor e técnico do Mecânico, o clube mais vezes campeão feirense de amadores:

- Em time que está ganhando não se mexe...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário