sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

IVANA CONTA QUE É TRANS, SOFRE REJEIÇÃO DA FAMÍLIA E CORTA O PRÓPRIO CABELO

Em discurso emocionante, ela decide contar a verdade mas não é bem recebida por todos e tem atitude radical. Confira o que vai rolar em 'A Força do Querer'


Ivana (Carol Duarte) conversa com Nonato (Silvero Pereira) e toma coragem para falar toda a verdade para sua família. Ela reúne todos em sua casa para contar que é trans e já começa ao falar assim que abre a porta:

"Não vai ser fácil dizer e não vai ser fácil para vocês ouvirem. Eu não sou uma menina. Eu sou um trans. Eu passei a minha vida toda angustiada porque eu não sabia quem eu era. Agora eu sei quem eu sou".

Mesmo com todos confusos, ela não perde a coragem e continua:

 "Vocês não tiveram uma filha. Eu nasci um menino. Eu passei a minha vida toda brigando com o meu corpo. Ele não é meu, foi um engano. Mãe, me escuta, por favor. Eu não sou uma mulher. Eu sou um homem! Eu nunca fui uma mulher, nunca! Eu sou um homem que nasci nesse corpo errado". MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário