domingo, 26 de julho de 2020

SIMARIA EM ENTREVISTA EXCLUSIVA: "ME SINTO CADA VEZ MAIS EMPODERADA E MAIS FORTE"


Cantora posou para as lentes de Pedro Dimitrow em um ensaio potente e conversou com exclusividade com a Glamour

Simaria se sente muito à vontade com seu corpo e isso fica fácil de enxergar nas fotos lindas e poderosas que o fotógrafo Pedro Dimitrow fez recentemente da cantora, dupla e irmã de Simone – duas delas reveladas aqui com exclusividade para a Glamour.
 "Gosto muito de fazer as fotos assim. Eu me sinto cada vez mais empoderada, mais forte", disse a cantora durante a entrevista. O bom humor, característica marcante das Coleguinhas, vem em seguida. "Eu brinco muito assim: enquanto a gente tiver com as coisas boas, a gente tem que mostrar, porque depois que cair, ninguém olha! Sim, eu gosto do meu corpo. Meu corpo é muito bom! Eu adoro meu corpo, acho ele muito legal, cara!", afirmou, rindo.

Simaria revela que não pode mais ter filhos: "Já fiz a ligadura (laqueadura), que nem diz o povo"
Simaria contou que apesar dessa boa relação com seu corpo, após a maternidade – ela é mãe de Giovanna, 7 anos, e Pawel, 4, frutos de seu casamento com Vicente Escrig -, a vontade de mudar surgiu e ainda foi ampliada nesse período de quarentena, devido a pandemia do novo coronavírus.
"Já tive coisas que eu quis mudar. Depois que a gente é mãe, não tem jeito para o corpo não dar uma caidinha assim. Não cai muito, mas tem uma semi flacidez, uma coisinha assim. A gente fica pensando em mudar. Confesso que, nessa quarentena, pensei: vou aproveitar e ver se faço alguma coisa, mas é coisa pra se pensar", revelou.

Ao lado da irmã, Simaria encabeça junto com outros grandes nomes (Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, etc) o movimento "feminejo", que tomou conta do país alguns anos atrás e se estabeleceu, tirando um pouco o protagonismo masculino da música sertaneja.
A cantora disse que acredita que muito já foi feito e que os espaços para as mulheres dentro do sertanejo estão mais consolidados. "Acho que realmente somos grandes nomes da música sertaneja. Tivemos experiências incríveis, todos os cantores homens nos receberam com muito carinho, muito respeito", afirmou. "Acho que a gente tem muitas mulheres incríveis e potentes hoje na música no Brasil, não só no sertanejo. Acho que somos muito respeitadas, sim, por todos", apontou. MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário