quinta-feira, 2 de julho de 2020

LULA: "MORO É UM CANALHA E DALLAGNOL MONTOU UMA QUADRILHA"


Mas eles não querem nem debater

O presidente Lula detonou, em transmissão aque montou uma quadrilha na força-tarefa, eu quero provar. Eu estou até desafiando eles para um o vivo nas redes sociais com o teólogo Leonardo Boff na quarta-feira 1/VII, os rumos tomados pela Operação Lava Jato, horas depois de um novo capítulo da Vaza Jato expor - mais uma vez - o conluio entre a força-tarefa de Curitiba e autoridades estadunidenses.
“Aos 74 anos, eu pensei que ia parar de brigar (…). Mas eu quero provar que o Moro é um canalha, eu quero provar que o Dallagnol é um cara debate, o Moro e o Dallagnol, quero que eles provem um delito que eu cometi”, disse Lula MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário