sábado, 4 de julho de 2020

ADRIANE GALISTEU E JÔ SOARES VÃO TRABALHAR JUNTOS APÓS PANDEMIA

“Tipo de personagem que nunca havia feito”, diz apresentadora sobre novo projeto nos palcos


Adriane Galisteu precisou adiar os planos de retorno só palcos por conta da quarentena, motivada pela pandemia do coronavírus. A apresentadora e atriz, de 47 anos de idade, será dirigida por Jô Soares, de 82 anos e afastado da TV desde o fim de 2016, em um espetáculo teatral, com o título ainda mantido em sigilo. “Meu papel é o de uma empregada doméstica”, adianta ela, contando que Jô é seu "vizinho e amigo de longa data".

“Já trabalhei com o Jô Soares três vezes e terei mais um trabalho com ele. A fotógrafa Priscila Prade estará na produção”, disse. “A gente não pode enferrujar. No começo da quarentena, achei que fosse ficar no marasmo, na agonia… Mas consegui lotar minha agenda fazendo lives todas as noites. Também gravo para o canal do YouTube, mostrando um pouco da minha rotina, faço podcast e estou pensando em minha próxima peça. Jô tinha me convidado para fazer um novo espetáculo, MAIS

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário