quarta-feira, 15 de maio de 2019

FEIRA ONTEM


Para evitar coincidência de mandatos, a justiça eleitoral definiu que vereadores e prefeitos eleitos em 1976 teriam o mandato prorrogado em mais dois anos.
Imediatamente, por decreto o prefeito Colbert Martins criou de uma secretaria extraordinária com dois objetivos:
Elaborar um programa de governo para os dois anos conquistados, e mais um remanejamento no primeiro escalão e em outras esferas da estrutura administrativa. P
A reunião com toda a equipe foi realizada em uma chácara no final da Rua Monsenhor Moisés do Couto, no Campo Limpo.
Ao franquear a palavra para que todos pudessem opinar, um dos secretários fez a pergunta que todos gostariam de fazer:
Perguntou se eram verdadeiras as informações que o prefeito estaria disposto a formar um secretariado mais técnico e menos político.
Colbert foi taxativo para a alegria  dos secretários:
- Não! Governo técnico é como maestro: rege a orquestra de costas para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário