quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

MALHAÇÃO – RICARDO ARMA CLIMÃO COM CAIO

'Admite que você só se aproximou da Tânia porque sabe que eu sou apaixonado por ela!', desabafa o dono da Forma

Tânia (Deborah Secco) e Caio (Thiago Fragoso) chegam atrasados na Forma e dão logo de cara com Ricardo (Marcos Pasquim), que não gosta nem um pouquinho ao ver a recepcionista com o cunhado. "Infelizmente, o meu dia não começou nada bem. A academia já está aberta há meia hora, hoje eu estou recebendo o Giovane Gávio aí e a recepção está vazia. Tive que deslocar outra funcionária para cobrir a sua ausência. Você não me dá outra alternativa a não ser descontar esse atraso. A menos que exista alguma justificativa. Existe?", dispara o dono da academia.

O treinador assume a culpa pelo atraso, e admite que os dois estavam juntos, mas Ricardo não disfarça a cara. "Acho bom você controlar o seu horário e a sua paixão daqui em diante", solta o empresário e ex-atleta. É claro que Caio fica bolado, e diz que não ele não pode dar palpite sobre seu relacionamento com Tânia. Nem precisa dizer que o clima fica beeem tenso, né?
"Tudo o que esse cara quer é me provocar! É mais uma forma que ele encontrou de me punir pelo que ele acha que eu fiz com a Virgínia! Admite, Caio! Admite que você só se aproximou da Tânia porque sabe que eu sou apaixonado por ela!", desabafa Ricardo. O treinador não está nem aí e vira as costas, só que é surpreendido mais uma vez pelo cunhado: "Você fica! A gente ainda não terminou nossa conversa".
Xiiii! Que climão! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta, 28/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário